CADASTRE-SE

DEZ MOTIVOS PARA PRESTAR OS EXAMES DA TESE PRIME

 

Aqui estão algumas razões que levaram a TESE Prime a tornar-se referência em exames de proficiência no Brasil.
 

1) Vários exames: A TESE Prime desenvolve e administra diversos tipos de exames, em cinco idiomas: inglês, espanhol, francês, italiano e português.
 

2) Várias habilidades:  Alguns exames avaliam as quatro habilidades linguísticas (falar, ouvir, ler, escrever), enquanto outros avaliam habilidades específicas, como a leitura ou a produção escrita.
 

3) Sistema digital exclusivo: O PAE (Programa de Aplicação de Exames) possui funcionalidades e elementos de segurança ainda ausentes em exames internacionais.
 

4) Centros Autorizados: A TESE Prime está presente em 19 estados no Brasil, por meio de mais de 60 Centros Autorizados, além de um na Colômbia.
 

5) O mais aceito do Brasil: O exame TEAP (Test of English for Academic Purposes) é hoje o exame de proficiência em leitura mais aceito para ingresso em cursos de mestrado e doutorado.
 

6) Sem fronteiras: Os exames de proficiência da TESE Prime já foram aplicados no Chile, Colômbia, Estados Unidos, Equador, México e Japão.
 

7) Sob medida: Além dos exames de proficiência fixos, a TESE Prime desenvolve e aplica exames customizados, de acordo com necessidades específicas.
 

8) Desde 2001: A TESE Prime completou 15 anos de contínuo aprimoramento e ampliação da abrangência de seus exames.
 

9) Sem variação cambial: Os exames da TESE Prime têm custo mais acessível que seus similares internacionais, pois seus valores são estabelecidos em Reais.
 

10) Parâmetros internacionais:  Todos os exames da TESE Prime são balizados pelo CEFR (Common European Framework of Reference for Languages) – Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas.

 

TESE Prime - O Conhecimento Certificado