CADASTRE-SE

A TESE Prime

A TESE Prime – Avaliação em Idiomas foi criada em 2001 como a primeira instituição brasileira dedicada

 exclusivamente ao desenvolvimento e administração de exames de proficiência em idiomas. Seu primeiro exame, o TEAP (Test of English for Academic Purposes) foi concebido em uma tese de doutorado (saiba mais) e é hoje o exame mais aceito por programas de pós-graduação das principais universidades brasileiras.

Disponíveis em mais de 60 Centros Autorizados, os exames da TESE Prime podem ser prestados em diversas datas e locais em todas as regiões do país e também na Colômbia.

Os exames de proficiência da TESE Prime seguem parâmetros internacionais de certificação e apresentam resultados claros, precisos, confiáveis e imparciais. São, por isso, reconhecidos por programas de pós-graduação, empresas, estudantes e profissionais de diversas áreas.

 

TESE Prime

O Conhecimento Certificado

 

Os exames de proficiência em línguas TEAP, WAP, PEICE, ELFA, TEPLE, VALI e REPORTA são marcas registradas da TESE Prime – Avaliação em Idiomas. Nenhuma  escola de idiomas, universidade ou qualquer instituição, seja comercial, governamental ou outra, poderá apresentar-se como representante dos exames de proficiência listados acima, a não ser que tenha sido credenciado pela TESE Prime para atuar como Centro Autorizado.